Luís Leão Pinto “arrasa” Exército indiano e vence Himalaia

O vianense Luís Leão Pinto venceu mais uma dura prova internacional de BTT. A 9ª edição do MTB Himalaia realizada na Índia foi de glória para o campeão português, que assim alcançou mais um triunfo importante na sua carreira. A superioridade de Luís Leão Pinto foi tal que logo no primeiro dia de prova assumiu as “rédeas” da corrida para nunca mais as largar “matando” à nascença com as perspectivas mais otimistas dos seus adversários mais diretos. O atleta vianense deixou toda a gente para trás, incluindo uma equipa formada por elementos do Exército indiano.

Luís Leão Pinto considerou esta prova, “um grande desafio e uma experiência inesquecível”. O atleta de Viana do Castelo, acrescentou que “é uma vitória para partilhar com todos” os seus seguidores e fez questão de dar os parabéns a todos os atletas que concluíram estes 6 dias de dureza estrema. Declarações feitas postadas no seu facebook pessoal.

Esta dura aventura decorreu durante 6 dias e percorreu uma distância de 500 Km a 3.250 metros acima do nível do mar, por trilhos de grau de dificuldade muito elevado.

Luis-Leao-Pinto-MTB-300x160

Fonte: http://radiogeice.com/fm/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: