UE – Portugal vence torneio do Parlamento Europeu e dá exemplo para Euro2012

Bruxelas, 30 mai (Lusa) — A equipa portuguesa venceu hoje, em Bruxelas, o Torneio Europeu de Futebol 2012 do Parlamento Europeu, ao derrotar na final a seleção composta por jornalistas, esperando os eurodeputados nacionais que Portugal “siga o exemplo” no Euro2012.

Integrando na equipa os ex-futebolistas Pedro Mendes e Neno, e tendo tido também como objetivo a promoção de Guimarães — Cidade Europeia do Desporto 2013, a seleção nacional venceu a prova, promovida pela delegação polaca, que durante o dia de hoje animou a Praça Simone Veil, em frente ao Parlamento Europeu.

Em declarações aos jornalistas no final da festa de entrega dos troféus — Pedro Mendes venceu igualmente o prémio de melhor marcador do torneio — o eurodeputado do PSD e capitão da equipa, José Manuel Fernandes, disse que hoje “ficou provado que quem acredita, pode conseguir”, esperando agora que “Portugal siga o exemplo, também acredite e que seja campeão europeu este ano nos jogos que começam já no mês de junho”.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/futebol-ue-portugal-vence-torneio-do-parlamento-europeu-e-da-exemplo-para-euro2012=f729754#ixzz1wOkYuoLR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: