Filme do Turismo de Portugal recebe ouro e prata no “Tourfilm Riga” 2012

O filme promocional de Portugal intitulado “A Beleza da Simplicidade” acaba de ser premiado com medalha de ouro no “Tourfilm Riga” 2012, categoria Filme Comercial, e medalha de prata no “World Best Films Awards”, categoria Curta-Metragem.

“A Beleza da Simplicidade”, uma produção do Turismo de Portugal, mostra um país que se distingue pela diversidade paisagística e monumental, pela cultura, pela modernidade e pelas inúmeras experiências que proporciona.

A música é da responsabilidade de Nuno Maló, músico português radicado em Los Angeles, com uma carreira internacional na área publicitária e na indústria cinematográfica de Hollywood.

Na 5.ª edição do festival internacional “Tourfilm Riga 2012”, que decorreu na Letónia, o filme de Portugal foi distinguido com o 1.º lugar em ex aequo com um filme da Áustria.

Já na 55.ª edição do concurso New York World’s Best Television & Films (EUA), o filme promocional de Portugal foi selecionado pelo júri para receber uma das duas medalhas de prata atribuídas.

O objetivo do filme é a promoção do destino turístico nacional, uma vez que a eficácia de divulgação de Portugal enquanto destino turístico exige permanente atualização e inovação, explica o comunicado do Turismo de Portugal.

Será usado nas mais diversas ações promocionais de Portugal, desde feiras a eventos de turismo, a sessões oficiais de divulgação da marca Portugal, entre outros.

Fonte: http://boasnoticias.clix.pt/noticias_filme-do-turismo-de-portugal-recebe-ouro-e-prata_10917.html

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: